EU POR MIM MESMO

Minha foto
Ibiapina, Ceará, Brazil
Sobre mim há muito a dizer, sem nada a ser dito... é estranho o que estou escrevendo, mas é o que está escrito...sem nada para falar, estou aqui pensando...como serei para os outros...pois não sei ...será que deveria saber?...mas também, não me interessa..cada um é como é ...ninguém é igual...ninguém é perfeito...neste texto banal, falo por direito... Será que estou falando certo?...mas errado também não estou...numa estrada sem limites sem saber para onde vou...saberei ou não saberei, eis o dilema desta questão...interrogo-me se estou sóbrio, ou se estou dormindo...neste sonho tão estranho ate escrevo ao contrário, será que estou errado ou vou ter de utilizar um dicionário? Assim não sei se me safo...vamos à matemática... hum os números também não...definitivamente é uma grande confusão...ESTA VIDA É MESMO ASSIM...PODE PARECER ESTRANHO... MAS É MESMO ASSIM... Bem Eu sou um jovem rapaz que trabalha e que tenho os meus sonhos e luto por eles, que acho que é o meis importante. Aos poucos vou mostrando os meus textos. Obrigado Cumprimentos a todos SEJAM VINDOS PARA CONHECEREM UM POUCO DO QUE ESCREVO!

Arquivo do blog



quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Medo da morte ou da solidão?




Dizer com orgulho "não temo a morte, temo a solidão" é um atestado de ingenuidade, ou burrice.

A morte, é certa, e o futuro, incerto. A solidão é um risco que podemos controlar por meio de nossas ações e atitudes, mas a morte não, por mais que seja possível adiá-la. Temer a solidão é temer a si mesmo.

Quem teme a solidão passa a vida toda procurando meios de evitá-la, e de tanto fazer bobagem, acaba dizendo "antes só do que em má companhia".

Quem teme a morte, passa a vida toda procurando meios de viver intensamente.

Ceci n´est pas une conseil.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

entre e fique a vontade

entre e fique a vontade