EU POR MIM MESMO

Minha foto
Ibiapina, Ceará, Brazil
Sobre mim há muito a dizer, sem nada a ser dito... é estranho o que estou escrevendo, mas é o que está escrito...sem nada para falar, estou aqui pensando...como serei para os outros...pois não sei ...será que deveria saber?...mas também, não me interessa..cada um é como é ...ninguém é igual...ninguém é perfeito...neste texto banal, falo por direito... Será que estou falando certo?...mas errado também não estou...numa estrada sem limites sem saber para onde vou...saberei ou não saberei, eis o dilema desta questão...interrogo-me se estou sóbrio, ou se estou dormindo...neste sonho tão estranho ate escrevo ao contrário, será que estou errado ou vou ter de utilizar um dicionário? Assim não sei se me safo...vamos à matemática... hum os números também não...definitivamente é uma grande confusão...ESTA VIDA É MESMO ASSIM...PODE PARECER ESTRANHO... MAS É MESMO ASSIM... Bem Eu sou um jovem rapaz que trabalha e que tenho os meus sonhos e luto por eles, que acho que é o meis importante. Aos poucos vou mostrando os meus textos. Obrigado Cumprimentos a todos SEJAM VINDOS PARA CONHECEREM UM POUCO DO QUE ESCREVO!

Arquivo do blog



quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A MAQUINA DO TEMPO

A pouco estava vendo algo sobre a possibilidade de visgens no tempo,acho isso impossível mas ,magine que você ganhe o poder de conhecer o futuro, mas visualiza em seu próprio futuro que sofrerá um acidente em determinado local e horário. Certamente providenciará para que não esteja naquele local naquele horário. E o acidente não ocorre.

Então, a imagem que você viu estava errada. Estando errada, então você definitivamente não

Alguns diriam que o futuro é uma possibilidade.

Que seja. Mas você ganhou o poder, correto? Você volta a usá-lo e confere que realmente aquele acidente não ocorreu pois você interferiu, mas visualiza um outro acidente em outro lugar. Novamente você interfere, e o acidente não ocorre. A cada vez que interfere, é uma possibilidade eliminada.

O futuro é composto de infinitas possibilidades.

Sendo são infinitas, deixam de ser possibilidades. O futuro será sempre a próxima "possibilidade" que você não consegue alcançar. Nesta situação, o futuro será exatamente, tudo aquilo que você não fez. Se não fez, não existe.

O futuro não existe.

Mas há 20 anos atrás, ou 1 minuto atrás o futuro também não existia, mas o futuro chegou, ele existe. Uma criança aos 7 anos de idade já possui noção do deslocamento do tempo, sabe que o presente é, o que no passado, chamou de futuro. Então, o futuro existe ou não existe?

O passado, este sim, existe...

Caso construam uma máquina do tempo, onde seja possível viajar ao passado, então este poder de predizer o futuro será real, pois você poderá enviar uma carta ou bilhete a você mesmo lá no passado. Você manda uma carta a si mesmo 10 anos atrás, então tudo se desmorona, pois as possibilidades passam a ser infinitas.

Einstein já dizia que, se ele construísse uma máquina do tempo, voltasse no tempo e matasse seu pai, ele mesmo (Einstein) não teria nascido nem construído a máquina. Então como poderia ter matado seu pai? Isto aparece também no filme Time Machine (baseado no livro homônimo de H.G. Wells). A morte de Emma era apenas uma possibilidade.

... mas não pode ser alterado.

O presente torna-se passado num piscar de olhos. Junte-se a isto a hipótese da máquina do tempo, temos que o presente também não pode ser alterado. O presente é uma possibilidade do passado. E deste ponto de vista, não temos poder de decisão nem o poder de fazer escolhas.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

entre e fique a vontade

entre e fique a vontade