EU POR MIM MESMO

Minha foto
Ibiapina, Ceará, Brazil
Sobre mim há muito a dizer, sem nada a ser dito... é estranho o que estou escrevendo, mas é o que está escrito...sem nada para falar, estou aqui pensando...como serei para os outros...pois não sei ...será que deveria saber?...mas também, não me interessa..cada um é como é ...ninguém é igual...ninguém é perfeito...neste texto banal, falo por direito... Será que estou falando certo?...mas errado também não estou...numa estrada sem limites sem saber para onde vou...saberei ou não saberei, eis o dilema desta questão...interrogo-me se estou sóbrio, ou se estou dormindo...neste sonho tão estranho ate escrevo ao contrário, será que estou errado ou vou ter de utilizar um dicionário? Assim não sei se me safo...vamos à matemática... hum os números também não...definitivamente é uma grande confusão...ESTA VIDA É MESMO ASSIM...PODE PARECER ESTRANHO... MAS É MESMO ASSIM... Bem Eu sou um jovem rapaz que trabalha e que tenho os meus sonhos e luto por eles, que acho que é o meis importante. Aos poucos vou mostrando os meus textos. Obrigado Cumprimentos a todos SEJAM VINDOS PARA CONHECEREM UM POUCO DO QUE ESCREVO!

Arquivo do blog



quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

COMO GANHAR NA MEGA SENA

1 - Arrume R$1,75.
2 - Vá até as lotéricas e pegue um bilhete de Mega Sena.
3 - Escolha 6 entre os 60 números disponíveis (ex.: 4, 8, 15, 16, 23 e 42 - Lostmania).
4 - Dê o papel para o caixa junto com a quantidade de R$1,75 e aguarde o canhoto.
5 - Aguarde quarta ou sábado e procure saber os números que foram sorteados.
6 - Se você acertar 6, 4 ou 5 números você ganha um montante em dinheiro e é o mais novo "idiota"milionário.

Obs.: há seres humanos capazes DE escrever uma apostila intitulada “Aprenda a ganhar na loteria usando sistemas”, outros que vendem e ainda, os que compram.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

entre e fique a vontade

entre e fique a vontade